Pular para conteudo principal

Notícias

Bertrand Asfora é entrevistado na TV ALPB

Publicado em 24 de julho de 2013

24-7-13_ Bertrand Asfora (13)

O programa Plenário Agora, da TV Assembleia, deu continuidade, nesta quarta-feira (24), a rodada de entrevistas com os candidatos a procurador-geral de Justiça da Paraíba para o biênio 2013/2015. No programa de hoje foi entrevistado o promotor Bertrand de Araújo Asfora. Ontem, já tinham apresentado suas propostas os promotores Ádrio Nobre Leite e João Arlindo Corrêa Neto.

Durante a entrevista, Bertrand Asfora ressaltou que, caso eleito, sua gestão terá dois alicerces fortes, que são a valorização dos integrantes do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e a estruturação do órgão. “Temos uma responsabilidade muito grande, uma capilaridade no interior do estado maior ainda e precisamos melhorar esta estrutura para atender as demandas da coletividade, seja no cível, seja no criminal”, completou.

Bertrand também elogiou a ALPB pela iniciativa de realizar a rodada de entrevista com os candidatos a procurador-geral de Justiça. “A iniciativa da TV Assembleia foi muito boa. Fico muito feliz em ver a Assembleia com a boa ousadia de ter sua TV e melhorar a interlocução com a coletividade. É um privilégio muito grande está aqui, falo não só como promotor candidato ao cargo de procurador-geral de Justiça, mas também como cidadão. Parabenizo ao poder Legislativo que sempre é parceiro com Ministério Público

Nesta quinta-feira (25), ocorrerá o fechamento dessa série com a presença do promotor João Geraldo Barbosa.

Multimídia

Imagens em alta resolução

24-7-13_ Bertrand Asfora (13)
≪ Voltar para a Agência de Notícias