Pular para conteudo principal

Notícias

Prazo para inscrição no PAI com bônus de indenização vai até segunda-feira

Publicado em 23 de julho de 2013
O prazo que garante o bônus de 10% sobre o valor da indenização para os funcionários que pretendem aderir ao Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se encerra na próxima segunda-feira (29). Os servidores que decidirem se aposentar de forma voluntária devem procurar a Secretaria de Controle Interno da Casa para ter o benefício.
Segundo o secretário de Controle Interno da ALPB, Marco Aurélio Vilar, não haverá prorrogação da data. Porém, o prazo final para que os funcionários interessados deem entrada no pedido, mesmo sem a garantia do bônus, vai até o dia 15 de agosto deste ano.
“O prazo é improrrogável e o servidor que tiver interesse em dar entrada no pedido até a segunda-feira será beneficiado com o bônus de 10% sobre o valor da indenização. Essa gratificação está sendo oferecida como forma de incentivo, mas qualquer um dos interessados terão até o próximo mês para procurar a secretaria”, destacou Marco Vilar.
A Lei 10.054 que institui o PAI no Poder Legislativo para o ano de 2013 foi sancionada e publicada no Diário Oficial no dia 12 de julho. A proposta foi apresentada pela Mesa Diretora da ALPB e aprovada por unanimidade, no dia 19 de junho, no plenário da Casa. O Programa tem como objetivo beneficiar e assegurar os direitos aos servidores públicos que decidirem se aposentar de forma voluntária.
Texto: Alexandre Kito

Multimídia

≪ Voltar para a Agência de Notícias