Pular para conteudo principal

Notícias

Deputado solicita manutenção dos serviços da coletoria de Esperança

Publicado em 15 de maio de 2019

WhatsApp Image 2019-05-15 at 12.06.15 PMO deputado estadual Anderson Monteiro (PSC) protocolou, na manhã desta quarta-feira (15) na Assembleia Legislativa da Paraíba um requerimento solicitando a manutenção dos serviços da Unidade de Atendimento ao Cidadão da Secretaria Estadual da Receita, conhecida como coletoria, da cidade de Esperança, que atende uma região com cerca de 120 mil pessoas.

De acordo com o comunicado da secretaria da Receita, a coletoria de Esperança só vai funcionar até a próxima sexta-feira, 17. Depois disso, todo o atendimento será realizado em Campina Grande.

Além de Esperança, as cidades afetadas pela medida são Alagoa Nova, Algodão de Jandaíra, Areia, Areial, Montadas, Pocinhos, Remígio e São Sebastião de Lagoa de Roça.

Anderson Monteiro entende que o fechamento da coletoria dificulta a vida de empresários e contribuintes. Ainda de acordo com o deputado, Esperança precisa do serviço da coletoria, tendo vista que a cidade é a 13° economia da Paraíba. Por isso, ele pede o apoio dos deputados e a compreensão do governo estadual.

Multimídia

Imagens em alta resolução

WhatsApp Image 2019-05-15 at 12.06.15 PM
≪ Voltar para a Agência de Notícias