Pular para conteudo principal

Notícias

Em Cajazeiras – Espetáculo Bendito Fruto encerra programação natalina da Assembleia Legislativa

Publicado em 22 de dezembro de 2018

WhatsApp Image 2018-12-22 at 18.31.18A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) promoveu, nesta sexta-feira (21), a segunda apresentação do auto de Natal “Bendito Fruto”, levando o ato, desta vez, ao município de Cajazeiras. O espetáculo, prestigiado pela população do Sertão paraibano e autoridades locais, ocorreu na Praça Cardeal Arcoverde e encerrou a programação natalina do Poder legislativo.

O presidente da Assembleia, deputado Gervásio Maia, afirmou que o objetivo foi levar a emoção natalina celebrada na capital para o Sertão. “Cajazeiras é um município que respira cultura. Portanto, foi uma decisão maravilhosa poder espalhar o sentimento das festividades do Natal que temos comemorado nessa semana em João Pessoa, inspirando aos paraibanos o melhor que há entre nós”, ressaltou.

WhatsApp Image 2018-12-22 at 18.31.20Para o deputado estadual Jeová Campos, a Assembleia realiza uma importante ação social, que enriquece e promove a cultura na Paraíba. “Esse é um momento muito representativo. A decisão de Gervásio de vir aqui fazer essa saudação a Cajazeiras é correta e, além disso, é trazer para perto das pessoas aquilo que é o poder do povo ao poder político, celebrando o que há de mais nobre, que é o sentimento cristão”, destacou.

O pároco da Catedral da Nossa Senhora da Piedade em Cajazeiras, padre Severino Elias, reiterou a relevância do espetáculo para a população do Sertão. “É muito louvável a iniciativa da Assembleia porque nos faz refletir sobre o mistério do Natal, nos colocando na centralidade dessa simbologia, que é a presença de Deus entre nós. Então, enquanto cidadãos de Cajazeiras, acolhemos com alegria e júbilo a realização do auto de Natal no pátio da nossa catedral”, agradeceu.

Durante três noites, a Assembleia Legislativa da Paraíba promoveu apresentações culturais para celebrar o Natal. Em João Pessoa, os eventos aconteceram no Ponto de Cem Réis e em Cajazeiras, em frente à igreja Matriz.

Multimídia

Imagens em alta resolução

WhatsApp Image 2018-12-22 at 18.31.18 WhatsApp Image 2018-12-22 at 18.31.20
≪ Voltar para a Agência de Notícias