Assembleia concede Título de Cidadã Paraibana a Reny Cláudia

Publicado em 9 de novembro de 2018

081118 - Título Cid. PB a Reny Claudia - ©nyll pereira - 07A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta quinta-feira (8), uma Sessão Solene para entregar o Título de Cidadã Paraibana a publicitária Reny Cláudia. A propositura foi de autoria da deputada Daniella Ribeiro e teve objetivo de reconhecer o mérito profissional e os relevantes serviços prestados da homenageada ao estado paraibano.

Para a parlamentar, o trabalho desenvolvido na TV Borborema, em Campina Grande, representa a grande competência da potiguar. “Há três anos que Reny está aqui, na Paraíba, e o crescimento que ela trouxe ao grupo de comunicação que ela representa demonstra que é uma profissional que tem a capacidade de unir as pessoas e fazer com que tenham um ambiente de trabalho agradável voltado para o desenvolvimento humano e empresarial”, afirmou.

Já a homenageada agradeceu o título concedido pelos deputados da Casa de Epitácio Pessoa e destacou que a ocasião é uma marca na trajetória pessoal. “Enquanto potiguar, nós somos vizinhos e a gente tem feito um trabalho aqui muito bacana e, a partir daí, eu me apaixonei pelo povo da Paraíba. Então, é uma alegria grande e eu me sinto muito honrada que a deputada Daniella tenha encabeçado esse projeto para que eu recebesse esse título que a Casa aprovou”, concluiu.

Perfil

Natural de Campo Redondo, no Rio Grande do Norte, Reny Cláudia possui graduação em Relações Públicas – Comunicação Social (2006) e em Publicidade e Propaganda (2009), e pós-graduação em Gestão Comercial (2014) pela Universidade Potiguar (UNP).

Foi gerente comercial (2004-2008) e diretora de novos negócios (2008-2012) da Rede TV, em Natal, além de exercer o cargo de executiva na Band Natal (2012-2015). Atualmente é gerente comercial do Sistema Opinião – PB na TV Borborema – Campina Grande, com experiência de KnowHow e ênfase de formação de equipes, facilitando o desenvolvimento em gestão de pessoas e eficácia em resultados e cumprimentos de metas.

Também participaram da Sessão Solene o superintendente da TV Manaíra, Cacá Martins; a diretora de Jornalismo da TV Manaíra, Jailma Simone; e a advogada Maria Luiza Veloso.

081118 - Título Cid. PB a Reny Claudia - ©nyll pereira - 07