Pular para conteudo principal

Notícias

Nova diretoria do Clube da Melhor Idade Novo Alvorecer é empossada

Publicado em 4 de setembro de 2018

040918 - Posse Novo Alvorecer - ©nyll pereira - 012O Clube da Melhor Idade Novo Alvorecer realizou, nesta terça-feira (5), a solenidade de posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2018-2020. Para o cargo de presidente, foi reeleita a servidora aposentada Célia Rejane de Souza. Já para o cargo de vice-presidente, o servidor Hélio Gomes. Já os cargos de tesoureira e secretária ficaram com Severina dos Reis Oliveira e Josefa Francisca Gomes da Silva, respectivamente.

Na solenidade de posse, Célia Rejane destacou que a grande meta do segundo mandato à frente do Clube Novo Alvorecer é ampliar as atividades de inclusão. “Vamos continuar investindo em atividades que tirem os associados do Novo Alvorecer cada vez mais da ociosidade, que eles sejam convidados a participar ainda mais do nosso Clube, melhorando a autoestima”, afirmou.

040918 - Posse Novo Alvorecer - ©nyll pereira - 009O vice-presidente Hélio Gomes também destacou a importância da ampliação das atividades do Clube Novo Alvorecer como uma das principais formas de inclusão dos associados. “O Clube Novo Alvorecer é uma peça fundamental para os aposentados da Assembleia Legislativa, e não tenho dúvidas de que essa gestão veio para somar, para ampliar ainda mais a participação de nossos associados”, comentou.

Já a ouvidora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Liliane Targino, afirmou não ter dúvidas de que o trabalho da nova direção do Clube Alvorecer será ainda mais consolidado. “As expectativas são as melhores possíveis, já que o Clube Alvorecer mantém um trabalho muito interessante com os aposentados da Assembleia, de construção da autoestima dessas pessoas que tanto contribuíram nesta Casa”, disse, destacando as melhores condições de trabalho com a reforma da Casa de Epitácio Pessoa.

Inclusão – O grande objetivo do Clube da Melhor Idade Novo Alvorecer é a inclusão social de aposentados e pensionistas da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Servidores que contribuíram na construção do Poder Legislativo e têm no Clube a oportunidade de desenvolver habilidades e a autoestima.

Entre as atividades de inclusão realizadas pelo Novo Alvorecer estão cursos artesanais e exposições em épocas importantes do ano, a exemplo do Natal, além da participação dos idosos em festas como São João.
Atualmente, o Clube Novo Alvorecer conta com mais de 160 associados a partir de 50 anos.

Multimídia

Imagens em alta resolução

040918 - Posse Novo Alvorecer - ©nyll pereira - 012 040918 - Posse Novo Alvorecer - ©nyll pereira - 012 040918 - Posse Novo Alvorecer - ©nyll pereira - 009
≪ Voltar para a Agência de Notícias