Pular para conteudo principal

Notícias

Auto de Natal encerra programação natalina da Assembleia Legislativa

Publicado em 21 de dezembro de 2017

03O Auto de Natal “Bendito Fruto” encerrou, a programação natalina da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Utilizando linguagens do circo, da cultura popular e da música, o espetáculo emocionou as pessoas que compareceram ao Ponto de Cem Réis.

O presidente da Assembleia, deputado Gervásio Maia, avaliou a programação natalina da Casa de Epitácio Pessoa. “Tivemos a enorme satisfação de presentear João Pessoa com quatro dias de espetáculo, que foram desde a iluminação do Paraíba Palace, a apresentação do Coro Infantil, da Orquestra Sinfônico e do Auto de Natal. Estou muito feliz, porque o Centro Histórico voltou a ter vida, destacou Gervásio.

04O governador Ricardo Coutinho destacou a importância das ações promovidas pela Assembleia Legislativa na revitalização do Centro Histórico. “Revitalizar uma área é torná-la com vida, isso incluiu a presença das pessoas, com arte, cultura, dinamizando os negócios, o comércio”, disse.

Para a deputada Estela Bezerra, as atividades promovidas pela Assembleia Legislativa no Ponto de Cem Réis demonstram o bom momento que vive a Paraíba. “O Brasil está dando passos para trás, e a Paraíba demonstrando, com serenidade, como os poderes públicos – Legislativo e Executivo – mantêm a autonomia, resultando em benefício para a sociedade”, comentou.

06 deputado Branco Mendes ressaltou que a programação natalina da Assembleia e a instalação do Centro Administrativo no Paraíba Palace aproximam a Casa legislativa ainda mais da população. “É uma grande forma de a Assembleia Legislativa se aproximar ainda mais da população, mostrando as ações que têm sido realizadas pelo bem-estar da população”, afirmou.

Prestigiaram ainda o espetáculo os deputados Doda de Tião e Trócolli Júnior, além de auxiliares do Governo do Estado, entre outras autoridades.

A estudante Ruth Amorim se disse emocionada com a programação da Assembleia. “É muito gratificante ver que uma programação de qualidade, com foco na humanidade tem o seu espaço, sendo oferecida a todo mundo”, finalizou.

Multimídia

Imagens em alta resolução

02 03 06 04 04
≪ Voltar para a Agência de Notícias