Pular para conteudo principal

Notícias

Deputados prestigiam Concerto de Natal no Ponto de Cem Réis e destacam importância da programação especial

Publicado em 20 de dezembro de 2017

19.12.17 orquestra jovem © roberto guedes (421)Deputados estaduais prestigiaram, nesta terça-feira (19), a segunda noite da programação natalina da Assembleia Legislativa, que foi marcada pelo tradicional Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB). Na ocasião, os paralmentares ressaltaram a importância da série de comemorações promovida pela Casa de Epitácio para celebrar o período natalino no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa.

Para o presidente da ALPB, deputado Gervásio Maia, o Concerto de Natal é mais uma forma de presentear a população e comemorar o período de festividades de fim de ano. “A apresentação da Orquestra Sinfônica da Paraíba, uma das melhores do Brasil, vem trazer ainda mais brilho à programação de Natal da Assembleia, que foi concebida com todo carinho e respeito para os paraibanos”, afirmou.

19.12.17 orquestra jovem © roberto guedes (175)A deputada estadual Camila Toscano agradeceu a iniciativa da elaboração da programação de Natal do Poder Legislativo estadual. “Foi uma grande ideia do presidente Gervásio por trazer os anexos da Assembleia para o Paraíba Palace como uma forma de resgatar o nosso Centro e, depois, inaugurar a iluminação natalina no prédio. Além disso, está sendo possível agora realizar três dias de evento, ontem com o Coro Sinfônico Infantil, hoje com a Orquestra e amanhã com o Auto de Natal”, reconheceu.

Já o deputado Américo Cabral ressaltou a relevância da execução dos temas musicais para celebrar o espírito natalino. “Esse concerto é muito importante, pois é uma ação que não se fazia na Paraíba e o nosso presidente da Assembleia teve essa visão maravilhosa, iluminando o centro da cidade e, ao mesmo tempo, estar festejando o nascimento de Jesus, que é a simbologia maior dessa data”, explicou.

Também participaram do Concerto de Natal os deputados Edmilson Soares e Zé Paulo, a presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), Manuela Maia, e a presidente da Fundação Espaço Cultural, Nézia Gomes.

Multimídia

Imagens em alta resolução

19.12.17 orquestra jovem © roberto guedes (421) 19.12.17 orquestra jovem © roberto guedes (175)
≪ Voltar para a Agência de Notícias