Pular para conteudo principal

Notícias

Frente Parlamentar de Combate ao Câncer entrega recursos ao Hospital Napoleão Laureano

Publicado em 14 de novembro de 2017

14.11.17 corrida do bem © roberto guedes (121)A Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) repassou, nesta terça-feira (14), à Fundação Napoleão Laureano os recursos arrecadados através da Corrida do Bem, realizada no último mês de outubro.

Durante um café da manhã, realizado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, o presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, Bruno Cunha Lima, destacou a importância  da realização da Corrida do Bem para o hospital. “Foram quase R$ 150 mil reais, que foram utilizados no conserto de um tomógrafo, que a algum tempo estava parado e se não fossem os patrocinadores, os apoiadores e as mais de três mil pessoas que foram às ruas participar dessa onda do bem nada disso seria possível”, declarou Bruno.

De acordo com o deputado Janduhy Carneiro a Corrida do Bem foi uma oportunidade da população prestar solidariedade ao hospital Napoleão Laureano. “Quem foi inscrito na Corrida do Bem sabe que os recursos foram extremamente bem dirigidos para o hospital que é referência no combate ao câncer na Paraíba e que busca amenizar os sofrimentos e as dores daqueles que portam essa enfermidade”, afirmou Janduhy.

14.11.17 corrida do bem © roberto guedes (4)O presidente da Fundação Napoleão Laureano, Antônio Carneiro Arnaud, explicou que a Corrida do Bem, idealizada pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, além da arrecadação financeira, despertou nos paraibanos o desejo de ajudar. “Ela [a Corrida do Bem] tem uma importância muito grande porque despertar nas pessoas uma preocupação para com uma entidade que é um patrimônio dos paraibanos,” agradeceu o presidente da fundação.

Para 2018, o deputado Bruno Cunha Lima garantiu que a Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia continuará com a realização de iniciativas e parecerias em prol de entidades que tratam do direito a saúde. “No início de 2018 temos programado uma outra ação em prol do Hospital São Vicente aqui em João Pessoa, que também presta um belíssimo trabalho não só aos portadores de câncer, mas também aos pacientes renais crônicos”, revelou Bruno.

Multimídia

Imagens em alta resolução

14.11.17 corrida do bem © roberto guedes (121) 14.11.17 corrida do bem © roberto guedes (4)
≪ Voltar para a Agência de Notícias