Pular para conteudo principal

Notícias

A Associação Promocional do Poder Legislativo celebra a Páscoa com funcionários da Casa de Epitácio Pessoa

Publicado em 19 de abril de 2017

190417 - Páscoa da APPL - ©nyll pereira - 004 - _DSC0639A Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), realizou na nesta quarta-feira (19), um evento ecumênico para celebrar a Páscoa com os funcionários da Assembleia Legislativa da Paraíba. A presidente da APPL, Manuela Maia, participou da cerimônia que contou com a pregação do Padre José Carlos e do Pastor José Roberto.

O Padre José Carlos observou que a Páscoa traz a mensagem de amor ao próximo.  “Deus não nos abandonou, Deus não desiste de nós porque Ele é fiel. Páscoa é unidade, união”, destacou.

De acordo com o Pastor José Roberto, a Páscoa é um importante período para que o cristão reflita o verdadeiro significado deste períodos. “Essa é uma casa do povo, que serve ao povo, que os deputados e os funcionários, entendam a sua responsabilidade com a sociedade mas acima de tudo entendam que só Jesus é a nossa Páscoa”, comentou.

190417 - Páscoa da APPL - ©nyll pereira - 003 - _DSC0616Samara Longo, diretora da Divisão de Cultura da Assembleia Legislativa, destacou que a presidente da APPL, Manuela Maia se empenho bastante nos preparativos para a realização da cerimônia ecumênica e que os funcionários e funcionárias do Poder Legislativo participaram do momento de louvor e de reflexão sobre o significado da  Páscoa.

A diretora do Departamento de Cultura e Memória da ALPB, Valéria Coutinho, e a diretora da Escola do Legislativo, Maria Helena Toscano, também participaram da solenidade.

Multimídia

Imagens em alta resolução

190417 - Páscoa da APPL - ©nyll pereira - 004 - _DSC0639 190417 - Páscoa da APPL - ©nyll pereira - 003 - _DSC0616
≪ Voltar para a Agência de Notícias