Assembleia Legislativa participa de lançamento da Câmara Portuguesa da Paraíba

Publicado em 29 de maio de 2018 às 8:03

WhatsApp Image 2018-05-28 at 23.03.25 (1)A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), através do deputado Lindolfo Pires, participou, nesta segunda-feira (28), do lançamento da Câmara Portuguesa da Paraíba, realizado na sede da Empresa Paraibana de Turismo (PBtur), em João Pessoa.

Para o deputado Lindolfo Pires, a Câmara Portuguesa significa um grande avanço na construção de maiores trocas econômicas e culturais. “Essa busca do olhar do Brasil para Portugal vem se aprofundando e isso é importante. Espero que, através da Câmara, o Governo da Paraíba possa movimentar as relações nas áreas que forem interessantes para os dois lados. É um elo fundamental para o crescimento de ambos”, comentou.

WhatsApp Image 2018-05-28 at 23.03.26A Câmara Portuguesa visa promover e assessorar os negócios, além de impulsionar as relações bilaterais entre Portugal e o Estado da Paraíba por meio de parcerias no âmbito do comércio, indústria e turismo. Na ocasião, foi dado posse a presidente da Câmara Portuguesa da Paraíba, Yanna Medeiros.

Também estiveram presentes o Governador do Estado da Paraiba, Ricardo Coutinho, o presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba (Fecomércio), Marconi Medeiros, a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o Cônsul Honorário de Portugal, Antônio Manoel Soares de Almeida, o conselheiro da Câmara Portuguesa da Paraíba, Adauto Fernandes e outras autoridades.