Pular para conteudo principal

Notícias

Assembleia inicia construção do edifício-garagem

Publicado em 12 de março de 2018 às 17:56

WhatsApp Image 2018-03-12 at 17.19.07As obras do edifício-garagem da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) tiveram início nesta segunda-feira (12).

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Vinicius Fernandes, o edifício-garagem tem capacidade para 55 veículos e deve acabar com o caos no trânsito da localidade.

Para o presidente da Assembleia, Gervásio Maia, a construção do edifício-garagem da Assembleia Legislativa é mais uma grande obra que vem sendo realizada nesta Legislatura. “Em dias de sessão o trânsito ficava caótico em torno da Assembleia. A construção do edifício-garagem vai permitir uma melhor fluidez no trânsito daquela região”, pontuou Gervásio Maia.

Obras no prédio sede e setor medico

As obras do prédio sede da Casa Epitácio Pessoa seguem em ritmo acelerado. O projeto da nova Assembleia prevê uma área totalmente adptada, com rampas de acessibilidade e toda sinalização em braille.

Para a diretora do setor médico, Deyse Queiroga, o novo espaço vai possibilitar um atendimento mais rápido ao funcionário, pois o antigo setor médico funcionava longe da Assembleia. “O Centro Médico da Assembleia vem totalmente equipado, com fisioterapia motora e respiratória, acupuntura, novos gabinetes médicos e serviços odontológicos. São investimentos feitos pelo presidente Gervásio Maia para melhorar a qualidade de vida dos servidores”, disse.