Pular para conteudo principal

Notícias

Deputados prestigiam assinatura de Ordem de Serviço para construção de 128 apartamentos em Bayeux

Publicado em 29 de novembro de 2017 às 21:29

WhatsApp Image 2017-11-29 at 22.17.26O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, participou nesta quarta-feira (29), ao lado do governador Ricardo Coutinho, da assinatura da Ordem de Serviço para a construção de 128 apartamentos no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, Grande João Pessoa. Participaram ainda da solenidade os deputados João Gonçalves e Zé Paulo de Santa Rita.

Na ocasião, o chefe do Legislativo paraibano destacou a importância do Residencial Josemir Mendes da Silva, que vai oferecer condições dignas de moradia a mais de 500 pessoas. “O Governo do Estado tem tido grande sensibilidade para o setor da habitação, assim como em todas as áreas. A assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Transparaíba, que vai ampliar a distribuição das águas do Rio São Francisco, é o exemplo concreto do grau de desenvolvimento vivido pela Paraíba”, comentou.

O governador Ricardo Coutinho ressaltou a importância da construção do residencial para as famílias contempladas, e que é o resultado do bom momento vivido pelo estado. “A Paraíba vive um momento muito singular, conseguindo bons resultados. Nós não paramos com a crise, não paramos nenhuma obra”, completou o chefe do Executivo.

Já o deputado João Gonçalves ressaltou que construção dos 128 apartamentos do Residencial Josemir Mendes da Silva beneficiará não apenas as famílias contempladas. “Quando você começa uma obra desse porte, a consequência imediata é a geração de emprego, que beneficia desde quem bate o barro para fazer o tijolo ao fabricante de cimento, beneficiando todos da cadeia produtiva, com geração de emprego e renda”, explicou.

Para o deputado Zé Paulo, a construção do Residencial Josemir Mendes da Silva auxilia ainda mais na redução do déficit habitação. “Além disso, é mais uma grande obra que o Governo do Estado realiza em Bayeux, a exemplo da Escola Técnica Estadual e do Binário da Avenida Liberdade”, disse.