TV Assembleia aborda trabalho da Justiça Federal na Paraíba

Publicado em 14 de abril de 2017 às 11:09

1404 juiz bianor (1)A TV Assembleia exibe, nesta sexta-feira (14), uma entrevista, no programa “Impressões”, com o juiz federal, Bianor Arruda, atual Presidente da Turma Recursal da Justiça Federal da Paraíba.

O programa, exibido às 22h30, além de falar sobre a trajetória acadêmica e profissional do juiz, destaca o lançamento da décima edição da Revista Parahyba Judiciária, que apresenta artigos sobre o novo Código Civil Brasileiro.

O entrevistado ainda comenta, durante o programa, a importância de uma reforma tributária, os desafios e objetivos da carreira do magistrado e aborda assuntos de segurança e celeridade jurídica.

Perfil

O juiz federal Bianor Arruda Bezerra Neto possui pós-graduação em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Atualmente é professor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), diretor da Revista da Justiça Federal na Paraíba e coordenador do Instituto Brasileiro de Estudos

Tributário da Paraíba (Ibet-PB). Ao longo da trajetória profissional, Bianor já ocupou os cargos de Procurador da Fazenda Nacional da Paraíba (PGFN-PB) e diretor da Escola Superior da PGFN.

A TV Assembleia (www.al.pb.leg.br) é transmitida por meio dos canais 40.2 digital; 11 (NET) e 340.2 (GVT).