Pular para conteudo principal

Notícias

Deputados mantêm três vetos do Governo

Publicado em 17 de abril de 2013

vetoA Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deu continuidade, na sessão ordinária desta quarta-feira (17), ao esforço concentrado, iniciado na semana passada, para votar 256 matérias que constam na pauta de votação. Deste total, oito são vetos do Poder Executivo a projetos dos deputados, quatro Medidas Provisórias, 21 projetos de Lei, um projeto de Resolução, um projeto de Lei Complementar e 221 requerimentos.

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deu continuidade, na sessão ordinária desta quarta-feira (17), ao esforço concentrado, iniciado na semana passada, para votar 256 matérias que constam na pauta de votação. Deste total, oito são vetos do Poder Executivo a projetos dos deputados, quatro Medidas Provisórias, 21 projetos de Lei, um projeto de Resolução, um projeto de Lei Complementar e 221 requerimentos.

Entre oito os vetos, três foram mantidos nesta quarta-feira: o 143/2013, relacionado ao projeto de Lei 1152/2012, de autoria do deputado Caio Roberto (PR), que dispõe sobre a inclusão da disciplina de noções básicas de Direito Constitucional e Cidadania na grade curricular nas redes pública e privada de ensino do estado; o 144/2013, ao projeto 1186/2012, de autoria do deputado Vituriano de Abreu (PSC), que dispõe sobre a isenção das taxas de concursos públicos para os eleitores convocados pela justiça Eleitoral para prestarem serviços nas eleições.

O veto 145/2013, ao projeto 1201/2012, ao projeto do deputado Raniery Paulino (PMDB), que dispõe sobre a indicação do valor de peças publicitárias relacionados a obras, serviços e campanhas de órgãos da administração direta e indireta do Governo do Estado, também foi mantido.

Por falta de quórum, a sessão foi interrompida e o restante das matérias deverá ser votado na próxima semana.

 

Cristiano Teixeira

Multimídia

Imagens em alta resolução

veto
≪ Voltar para a Agência de Notícias