Notícias
ALPB emite nota e voto de pesar pela morte do engenheiro, Geraldo Magela
Publicado em 12 de outubro de 2025A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu, neste domingo (12), nota de pesar pelo falecimento do professor e engenheiro, Geraldo Majella Barros de Araújo, aos 63 anos. O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, também apresentou um voto de pesar pelo falecimento do ex-prefeito.
Geraldo Magela, como era conhecido o engenheiro, era natural do município de Pocinhos, e tio do presidente Adriano Galdino e do deputado federal, Murilo Galdino. Ele faleceu de causas naturais. Geraldo era reconhecido por sua competência profissional, caráter íntegro e dedicação à família e à comunidade
“Neste momento de dor e saudade, a Assembleia Legislativa se une em solidariedade, expressando sinceras condolências e votos de conforto aos familiares e amigos do engenheiro, que deixou um bonito legado para a cidade de Pocinhos”, destacou o presidente Adriano Galdino.
“Ao longo de sua trajetória, construiu uma história marcada pela ética, pela responsabilidade e pelo
compromisso com o desenvolvimento técnico e humano, deixando um legado de trabalho e respeito. Geraldo sempre foi um homem de princípios sólidos, amigo leal e presença marcante entre os que o conheciam. Sua partida precoce deixa uma lacuna irreparável entre familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, acrewscentou.
O corpo está sendo velado na Central de Velório do Dígna, bairro Jardim Etelvina, em Pocinhos. O sepultamanto será nesta segunda-feira, 16h, no Cemitério local.
≪ Voltar para a Agência de Notícias

