Pular para conteudo principal

Notícias

Gervásio recebe visita do Tribunal de Contas e do Ministério Público da Paraíba

Publicado em 26 de outubro de 2018 às 16:00

261018 - Gervásio recebe o MP estadual - ©nyll pereira - 03O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, recebeu, nesta sexta-feira (26), a visita do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), André Carlo Torres, e do subprocurador-geral do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Alcides Jansen. No encontro, foram discutidos temas como gestão pública e a Lei Orçamentária Anual (LOA), que deverá ser votada até o fim deste exercício.

Na ocasião, Gervásio Maia agradeceu a visita do presidente do TCE e do subprocurador-geral do Ministério Público, destacando a importância do momento para o fortalecimento das instituições. “O Ministério Público e o Tribunal de Contas têm sido peças fundamentais na construção de uma Paraíba melhor, motivo pelo qual essa reunião me deixa muito feliz”, afirmou. “Nós discutimos o orçamento, que já se encontra na Casa e que deverá ser votado até o fim deste exercício, para que na Comissão de Orçamento as questões abordadas sejam pautadas em sintonia com o Poder Executivo, com o próximo governador João Azevedo”, prosseguiu.

261018 - Gervásio recebe o MP estadual - ©nyll pereira - 04Já o presidente do TCE, André Carlo Torres, falou sobre a necessidade da parceria entre gestores públicos. “Quando se faz um balanço da gestão, temos sempre assuntos a tratar e, acima de tudo, experiências a compartilhar”, comentou.

O subprocurador-geral do Ministério Público da Paraíba, Alcides Jansen, destacou a importância da visita para o fortalecimento institucional. “Nós estamos sempre em contato com a Assembleia, já que por aqui passam projetos de lei importantes para o Ministério Público, a exemplo da Lei Orçamentária Anual. Saio desta reunião com a certeza de que foi um encontro muito proveitoso para os Poderes”, concluiu.