Pular para conteudo principal

Notícias

Gervásio participa de entrega de casas e de autorização de obras no sertão paraibano

Publicado em 4 de novembro de 2017 às 8:38

WhatsApp Image 2017-11-04 at 09.14.55O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, participou ao lado do governador Ricardo Coutinho, da entrega das casas a famílias carentes na cidade de de Sousa. Ainda na sexta-feira, Gervásio participou da assinaturas da Ordem de Serviço para a recuperação de ruas e da adutora do município de Bernardino Batista.

Na ocasião, o chefe do Legislativo destacou a importância das obras para o desenvolvimento da Paraíba. “Essas casas, além de uma relevância social imensa, representa que a Paraíba tem continuado com obras, ações e serviços, mesmo com a grave crise que vive o país”, afirmou.

O governador Ricardo Coutinho destacou a importância das casas, construídas com recursos do Tesouro Estadual.

Já o secretário da Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo, ressaltou que a entrega do conjunto habitacional simboliza a importância que o Governo do Estado tem dado às questões sociais. “Essas famílias passarão a viver melhor, pois muitas delas não tinham condições de pagar aluguel”, pontuou.

WhatsApp Image 2017-11-04 at 09.14.56Já cidade de Bernardino Batista, Gervásio participou da ordem de serviço para a reconstrução da adutora. Na ocasião, destacou a importância da obra para o município. “O Governo do Estado, com essa obra, traz duas coisas fundamental para o desenvolvimento de um município, sobretudo de pequeno porte como é o caso de Bernardino Batista: água e infraestrutura”, afirmou lembrando que Bernardino Batista foi uma das 54 cidades a sair do isolamento asfáltico.

O deputado Ricardo Barbosa esteve na solenidade e ressaltou a importância das obras para o município. “A reconstrução dessa adutora vem coroar os benefícios já trazidos pelo Governo do Estado para o município”, finalizou o parlamentar.

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, deputado licenciado Lindolfo Pires, também participou da solenidade.