Pular para conteudo principal

Notícias

Vivo apresenta prestação de contas à CPI da Telefonia

Publicado em 7 de dezembro de 2017

130617 - CPI da Telefonia Móvel - ©alberi alves-4A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) recebeu, nesta quinta-feira (7), o relatório de prestação de contas da Operadora Vivo, resultado do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado em 2016 com a CPI.

Segundo o documento, 25 cidades paraibanas passaram a contar com a rede 3 G móvel. Ainda segundo o relatório, 26 municípios que não estavam incluídos no TAC foram contemplados com a tecnologia, totalizando 51 municípios.

O presidente da CPI da Telefonia Móvel, deputado João Gonçalves, destacou que a Comissão chega a um novo período, trazendo benefícios à população paraibana. “Os benefícios que a CPI conseguiu trazer para a população paraibana são numerosos. Todas as operadoras realizaram investimentos da ordem de R$ 235 milhões, com a ampliação do sinal, beneficiando novas cidades”, afirmou.

Já o relator da CPI, deputado João Bosco Carneiro, afirmou que os avanços conquistados mostram a credibilidade da Comissão. “Desde que foi criada, os avanços da Comissão foram significativos, com a cobertura de novos municípios, com a ampliação e a melhoria dos serviços prestados pelas operadoras. Isso exemplifica os resultados concretos da CPI da telefonia móvel”, destacou.

O diretor regional da Vivo, Ricardo Vieira, ressaltou os investimentos realizados pela Operadora em comum acordo com a CPI da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa da Paraíba. “Levamos a tecnologia 3 G móvel a 25 localidades. Além disso, outros 26 municípios que não estavam incluídos também foram contemplados com essa tecnologia, fazendo com que a nossa cobertura chegue a 130 cidades”, finalizou.

Multimídia

Imagens em alta resolução

130617 - CPI da Telefonia Móvel - ©alberi alves-4
≪ Voltar para a Agência de Notícias