Notícias
Deputados prestigiam assinatura de Ordem de Serviço para construção de 128 apartamentos em Bayeux
Publicado em 29 de novembro de 2017O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, participou nesta quarta-feira (29), ao lado do governador Ricardo Coutinho, da assinatura da Ordem de Serviço para a construção de 128 apartamentos no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, Grande João Pessoa. Participaram ainda da solenidade os deputados João Gonçalves e Zé Paulo de Santa Rita.
Na ocasião, o chefe do Legislativo paraibano destacou a importância do Residencial Josemir Mendes da Silva, que vai oferecer condições dignas de moradia a mais de 500 pessoas. “O Governo do Estado tem tido grande sensibilidade para o setor da habitação, assim como em todas as áreas. A assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Transparaíba, que vai ampliar a distribuição das águas do Rio São Francisco, é o exemplo concreto do grau de desenvolvimento vivido pela Paraíba”, comentou.
O governador Ricardo Coutinho ressaltou a importância da construção do residencial para as famílias contempladas, e que é o resultado do bom momento vivido pelo estado. “A Paraíba vive um momento muito singular, conseguindo bons resultados. Nós não paramos com a crise, não paramos nenhuma obra”, completou o chefe do Executivo.
Já o deputado João Gonçalves ressaltou que construção dos 128 apartamentos do Residencial Josemir Mendes da Silva beneficiará não apenas as famílias contempladas. “Quando você começa uma obra desse porte, a consequência imediata é a geração de emprego, que beneficia desde quem bate o barro para fazer o tijolo ao fabricante de cimento, beneficiando todos da cadeia produtiva, com geração de emprego e renda”, explicou.
Para o deputado Zé Paulo, a construção do Residencial Josemir Mendes da Silva auxilia ainda mais na redução do déficit habitação. “Além disso, é mais uma grande obra que o Governo do Estado realiza em Bayeux, a exemplo da Escola Técnica Estadual e do Binário da Avenida Liberdade”, disse.
≪ Voltar para a Agência de Notícias