Notícias
Deputados prestigiam assinatura de ordem de serviço para obra de mobilidade em CG
Publicado em 22 de fevereiro de 2016O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Adriano Galdino, acompanhado dos deputados Gervásio Maia, Inácio Falcão e Genival Matias, prestigiou nesta segunda-feira (22) a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de aproximadamente um quilômetro da Avenida João Suassuna.
A visita contou ainda com a presença do governador Ricardo Coutinho, a vice-governadora Lígia Feliciano, auxiliares do Governo, vereadores da cidade e a população em geral. A obra de pavimentação de aproximadamente 800 metros do trecho da Avenida João Suassuna vai custar R$ 1,8 milhão e deverá ser concluída até o final do mês de outubro.
Para o presidente Adriano Galdino, essa obra vai fazer uma grande diferença para a cidade. “A população de Campina vai se beneficiar muito com a pavimentação deste trecho da Avenida João Suassuna, pois vai ligar o centro da cidade ao bairro de Monte Santo, às universidades Estadual da Paraíba (UEPB) e Federal de Campina Grande (UFCG) e a importantes conjuntos habitacionais”, frisou.
Já para o governador Ricardo Coutinho, a obra vai desafogar o trânsito da cidade e só não foi feita ainda por conta de impedimentos da Prefeitura de Campina Grande. “Essa obra já era pra ter sido feita desde 2014, mas só agora conseguimos a liberação”, disse o governador. Ricardo também afirmou que a obra é um pleito da Assembleia Legislativa, através do deputado Adriano Galdino.
O deputado Gervásio Maia ressaltou que o Governo do Estado tem se preocupado muito com obras de mobilidade urbana, mesmo neste momento de crise. Além disso, o parlamentar salientou a importância da Assembleia Legislativa do Estado estar presente em um momento em que a sociedade mais precisa. “Somos a Casa do povo e nada mais justo do que acompanhar as obras do governo que beneficiam diretamente os paraibanos”, avaliou.
O deputado campinense Inácio Falcão parabenizou o Governo do Estado por mais uma obra na cidade. “Campina Grande tem crescido muito e necessita de obras de mobilidade para desafogar o trânsito”, disse.
≪ Voltar para a Agência de Notícias