Pular para conteudo principal

Notícias

Deputados prestigiam Cerimônia de Aposição de foto de Adriano na Galeria de ex-presidentes da Assembleia

Publicado em 9 de agosto de 2017 às 16:55

09-08 - Aposição da foto de Adriano Galdino - ©2017 nyll pereira - 003-4Colegas parlamentares, parentes e amigos prestigiaram, nesta quarta-feira (9), a Cerimônia de Aposição da fotografia do ex-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Adriano Galdino, na Galeria dos Ex-presidentes da Casa legislativa. Na ocasião, os parlamentares lembraram as principais ações de Adriano à frente da presidência, no biênio 2015-2016.

O deputado Adriano Galdino destacou a importância do momento e lembrou a sua trajetória. “É um marco significativo na minha trajetória, construída com muitas dificuldades, superação de barreiras. Tudo conseguido com muito esforço e o incentivo dos meus amigos e de minha família”, afirmou. “Colocar o meu nome, a minha foto nesta galeria é uma grande emoção”, prosseguiu.

O atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia, destacou a postura desenvolvida por Adriano Galdino à frente da presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba. “O deputado Adriano Galdino sempre teve uma conduta democrática, harmoniosa, de saber ouvir todos os lados, o que fez com que tivesse uma gestão extremamente produtiva”, lembrou.

09-08 - Aposição da foto de Adriano Galdino - ©2017 nyll pereira - 001-2Para o deputado Janduhy Carneiro, a gestão de Adriano Galdino teve como principal legado o diálogo com todos os parlamentares da Casa Epitácio Pessoa. “Durante todo o tempo à frente da presidência desta Casa, Adriano soube respeitar os colegas da oposição, promoveu um significativo diálogo com todos da Assembleia”, disse.

A deputada Camila Toscano ressaltou a gestão produtiva do deputado Adriano Galdino. “Nesse período, foram muitos os requerimentos aprovados, deixando o seu legado e o respeito das pessoas, haja vista pela quantidade de gente que está presente a esta cerimônia”, frisou.

A ex-presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), Eliane Galdino, afirmou que a gestão do marido foi humana e buscou abrir ainda mais as portas da Assembleia para o povo da Paraíba. “Sei da importância desse momento para Adriano, que buscou à frente desta Casa exercer um mandato humano, buscando aproximar ainda mais a Casa Legislativa do povo”, comentou.

Entre os parlamentares que estiveram presentes à Cerimônia de Aposição da fotografia do deputado Adriano Galdino na Galeria dos Ex-presidentes da Assembleia, no Salão Nobre da Casa, estiveram Estela Bezerra, Jullys Roberto, Edmilson Soares, Renato Gadelha, Daniella Ribeiro, Branco Mendes e João Gonçalves.