Notícias
ALPB emite nota e voto de pesar pela morte do irmão do deputado Branco Mendes
Publicado em 28 de maio de 2024 às 20:25
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu, na noite desta terça-feira (28), nota de pesar pela morte do agricultor Jurandir Mendes, 61 anos, irmão do deputado Brancos Mendes, ocorrida no início da noite de hoje no hospital Edson Ramalho, em João Pessoa.
Jurandir estava internado para tratamento de uma pancreatite e foi a óbito após uma parada cardiorrespiratória.
O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, também apresentou um voto de pesar pelo falecimento de Jurandir.
“Neste momento de dor os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo Paraibano vêm expressar os mais profundos sentimentos de pesar pela perda do irmão do estimado deputado Branco Mendes, parte de nosso convívio, apresentando aos seus familiares as mais sinceras condolências por esta inestimável perda”, declarou Adriano Galdino.
O corpo de Jurandir será velado na Fazenda Logradouro, na zona rural de Aguiar, no Sertão paraibano, onde o agricultor residia. O sepultamento também acontecerá na Fazenda, a partir das 16h desta quarta-feira (29).
O deputado Branco Mendes também lamentou a morte do irmão. “Meu irmão, Jurandir Mendes, acaba de nos deixar para ir ao encontro do Pai, nosso Senhor, na Morada Eterna. Um homem bom, simples e generoso, que fincou raízes em Aguiar, nossa terra natal, e por lá viveu até o último dia de sua vida, deixando um legado de seriedade e honradez. Meu irmão, a sua presença física em nosso meio fará muita falta, mas sempre o guardaremos na nossa memória e coração”.