Pular para conteudo principal

Notícias

ALPB entrega título de cidadão paraibano ao empresário Marcos Mozzini

Publicado em 4 de julho de 2015 às 10:31
03.07.15 sessao solene_marcos mozini©roberto guedes (65)A Assembleia Legislativa realizou, na noite desta sexta-feira (3), um sessão solene para conceder o título de cidadão paraibano ao empresário Marcos Mozzini. Na ocasião, também foi lançado o livro que conta a trajetória de mais de 20 anos que a família tem no Estado.
O evento, que ocorreu na Fundação Casa de Zé Américo, contou com a presença do presidente da ALPB, Adriano Galdino, da vice-governadora Lígia Feliciano, do deputado João Gonçalves e dezenas de pessoas ligadas ao Turismo no Estado.
Para o presidente Adriano Galdino, esse ato de hoje representa o reconhecimento do povo paraibano a esse empresário que dedicou quase 25 anos à Paraíba. “Isso mostra o nosso apego aquelas pessoas que chegam aqui no 03.07.15 sessao solene_marcos mozini©roberto guedes (102)nosso estado para trabalhar e produzir. Temos sido criteriosos na avaliação e aprovação de títulos e as atividades que Marcos têm exercido no nosso Estado o credencia a receber esta homenagem”, ressaltou.
Já a vice-governadora Lígia Feliciano ressalta a linda história que o empresário tem na Paraíba. “Estou aqui com muita alegria representando o governador Ricardo Coutinho para homenagear Marcos Mozzini, que é uma pessoa que agora temos como conterrâneo e durante muito pelo Turismo paraibano à frente da Abrasel. Sabemos da sua luta e sua chegada à Paraíba só contribuiu para o crescimento do nosso Estado”, disse.
03.07.15 sessao solene_marcos mozini©roberto guedes (85)O deputado João Gonçalves, autor da propositura, ressaltou que a homenagem é de extrema importância e atrasada há algum tempo. “É uma dívida que o Estado e a cidade de João Pessoa tem com Marcos Mozzini. É um cidadão apaixonado pela nossa terra. Empreendedor e gerador de emprego para dezenas de paraibanos”, pontuou.
Para o empresário Marcos Mozzini, o momento é de extrema alegria. “A gente recebe essa homenagem com muita honra. Nestes 24 anos que trabalho na Paraíba, o amor e a humildade tem sido a nossa marca e com o lançamento do livro pretendemos contar a nossa história, para inspirar as pessoas e levar conhecimento, além de deixar a mensagem de como conseguimos fazer a migração inversa, vindo do sul para o Nordeste para construir algo bonito”, concluiu.
Também prestigiaram o evento de hoje jornalistas, empresários, representantes da Prefeitura de João Pessoa, o presidente da Fundação Casa de Zé Américo, Damião Ramos Cavalcanti e Geraldo Porto, diretor do Fórum Criminal.