Notícias
Servidores pedem reforma emergencial do prédio sede da ALPB
Publicado em 7 de novembro de 2013 às 13:54Os servidores da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), através do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sinpol), encaminharam um ofício ao presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo (PEN), solicitando uma reforma emergencial na sede do legislativo paraibano com a finalidade de melhorar as condições de trabalho dos funcionários.
Durante reunião com o presidente Ricardo Marcelo, a diretoria do Sinpol requereu a reforma dos espaços físicos na Casa Epitácio pessoa com o objetivo de solucionar os efeitos do desgaste natural do edifício. Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores, Hélio Gomes da Silva, o pedido foi para que a reparação seja realizada o mais breve possível.
“A estrutura do prédio está sucateada em termos de acomodação e necessita de uma reforma geral. Solicitamos ao presidente da Casa, através de documento, que fosse tomada providências, pois não há mais condições de oferecer conforto aos funcionários, além dos riscos existentes com o comprometimento da estrutura”, destacou.
De acordo com Hélio Gomes, a urgência nas mudanças resultará na melhoria da qualidade do serviço disponibilizado pelos trabalhadores junto aos parlamentares e ao povo paraibano. “Estamos confiantes de que seremos atendidos, pois sabemos que será preciso uma avaliação dos engenheiros para saber as necessidades da reforma que sem dúvidas vai ser o suficiente para desenvolvermos nosso trabalho com qualidade”, afirmou.
Segundo o presidente Ricardo Marcelo, a solicitação apresentada pelo Sindicato será analisada. Ele também destacou o compromisso da Mesa Diretora da Casa com a segurança e a integridade do maior bem do Poder Legislativo Estadual, que são os servidores.