Pular para conteudo principal

TV Assembleia

Os paraibanos têm uma nova opção de informação, educação e cultura na tela da tevê. Inaugurada em 2004, a TV ASSEMBLEIA foi criada a partir de uma ideia do então deputado estadual Ricardo Coutinho, atual governador da Paraíba. Foi completamente reformulada em 2017 para que os cidadãos identifiquem imediatamente o canal com o Legislativo Paraibano. As vinhetas da programação fazem referência, agora, à linguagem icônica usada em aplicativos e redes sociais.

 De plástica nova, mais agradável aos telespectador, todos os programas foram reformatados. A nova linha editorial busca o cidadão, onde quer que ele esteja, na capital ou nos demais 222 municípios paraibanos.

A TV ASSEMBLEIA precisa dessa aproximação com o povo para que as dúvidas e demandas dos cidadãos possam provocar ações parlamentares. Nesse sentido, a nova grade traz também novos programas. A interatividade e uso das redes sociais por parte do cidadão, seja na sugestão de pautas, críticas e sugestões da atuação parlamentar também serão constante nesta nova fase da TV.

Sob a direção da jornalista Vall França, a programação institucional da Assembleia Legislativa da Paraíba pode ser assistida em sinal aberto digital por meio do canal 40.2, ou ainda pelos canais pela NET TV (canal 11)  e VIVO TV (340.2).

>>Assista a TV Assembleia ao vivo<<

>>Confira o canal da TV Assembleia no You Tube<<