Escola do Legislativo recebe visita de renomado jurista paraibano

A Escola do Legislativo da Paraíba – ELEGIS-PB, recebeu na última terça-feira, dia 22 de agosto, a visita do jurista, jornalista, professor universitário e apresentador de televisão, Ricardo Sérvulo que foi recebido pela Gestora da instituição, Maria Helena Toscano e na oportunidade, iniciou um diálogo para realização de parcerias entre a Escola do Legislativo e instituições públicas e privadas de ensino superior de forma pactuada.

Sérvulo, que é está em fase de conclusão do doutoramento em Ciências Sociais e Direito pela Universidad Del Museo Social Argentino (UMSA), avaliou como positiva a reunião e elogiou as instalações e cursos oferecidos pela Escola.  “Ter uma escola nesse padrão e com cursos de qualidade oferecidos aos servidores e a população, é fomentar a cidadania e parabenizo a Assembleia Legislativa e especial a professora Maria Helena pelo compromisso acadêmico e pedagógico, por essa rápida visita pudemos constatar essa realidade, ponderou.

A Escola do Legislativo foi criada em 2003 com o Decreto Lei de nº  7.125 de julho de 2002. Semestralmente, a ELEGIS PB atende em média 400 alunos entre servidores da Casa de Epitácio Pessoa e público dos mais diversos segmentos.

ASCOM/ ELEGISPB


Comentários encerrados.