Pular para conteudo principal

Notícias

Gervásio apresenta reforma da nova Assembleia ao presidente da Unale

Publicado em 11 de junho de 2018

WhatsApp Image 2018-06-11 at 13.33.04O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, recebeu, nesta segunda-feira (11), a visita do presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), deputado Ciro Simoni. Na ocasião, Gervásio apresentou a reforma da nova sede da Casa de Epitácio Pessoa. Participaram ainda da visita os deputados estaduais Ricardo Barbosa e João Gonçalves.

Durante o encontro, Gervásio destacou a funcionalidade que a nova Assembleia proporcionará aos deputados e servidores da Casa. “Antes, se precisássemos apenas de uma sala, todo o sistema de ar-condicionado tinha de ficar ligado, desperdiçando o dinheiro público. Essa reforma traz mais economia e cumpre a legislação vigente, promovendo acessibilidade”, acrescentou.

Já o presidente da Unale, Ciro Simoni, destacou a reforma da Assembleia Legislativa da Paraíba, como um marco na história do Parlamento “, É um prazer rever essa estrutura, que agora se moderniza e que terá acessibilidade e todas as condições de segurança para todos que aqui frequentam. O deputado Gervásio Maia, está de parabéns pela visão e pela realização de tão importante obra”, destacou.

WhatsApp Image 2018-06-11 at 13.33.06“Essa reforma vai fazer com que o trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa da Paraíba se torne ainda mais eficiente, já que a Casa é reconhecida nacionalmente por ter um grupo de deputados muito atuante”, prosseguiu Ciro Simoni.

O deputado Ricardo Barbosa, vice-presidente da Unale, também destacou a funcionalidade da Casa de Epitácio Pessoa como uma das principais melhorias trazidas pela reforma. “Assembleia está passando por uma reforma estruturante, principalmente sob o aspecto da funcionalidade, uma mudança extraordinária. Antes, seria impossível pensar a Assembleia do jeito que ela está ficando. Com isso ganham a sociedade e os deputados”, afirmou.

O presidente Gervásio Maia ainda falou de outras ações adotadas pela Casa Legislativa, a exemplo do Centro de Saúde, que será inaugurado no próximo dia 19, e oferecerá diversas especialidades médicas aos servidores da Assembleia, além da comodidade, já que o equipamento funcionará ao lado do Legislativo.

Multimídia

Imagens em alta resolução

WhatsApp Image 2018-06-11 at 13.33.06 WhatsApp Image 2018-06-11 at 13.33.04 WhatsApp Image 2018-06-11 at 13.33.07 WhatsApp Image 2018-06-11 at 13.33.05
≪ Voltar para a Agência de Notícias