Pular para conteudo principal

Notícias

Assembleia concede Título de Cidadão Paraibano a José Godoy Bezerra de Souza

Publicado em 17 de agosto de 2018

GODOY7A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta sexta-feira (17), uma Sessão Solene para entregar o Título de Cidadão Paraibano ao procurador da República, José Godoy Bezerra de Souza. A solenidade, de propositura da deputada estadual Estela Bezerra, ocorreu no Salão de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, com a presença de lideranças e membros de entidades e organizações civis do estado.

De acordo com a parlamentar, o título é uma forma reconhecimento da trajetória profissional do homenageado em favor dos setores, historicamente, mais excluídos da sociedade. “O procurador federal tem feito um trabalho extraordinário no nosso estado. Mas, tem feito também, além da qualidade, do vínculo e do compromisso, de maneira estruturante. José Godoy é de um grupo de procuradores que busca aparecer menos do que a própria causa que ele defende, não fazendo parte da cultura do espetáculo”, justificou.

GODOY3O procurador agradeceu a homenagem da ALPB e ressaltou que a solenidade representa a celebração da luta pela implementação dos Direitos Humanos no Brasil. “Receber esse título é uma honra muito grande. Eu me considero privilegiado por poder participar desse debate e atuar para que a Procuradoria Regional e o Ministério Público Federal possam ser instrumentos que levem, pelo menos, o mínimo básico de direitos humanos às comunidades mais vulneráveis e às minorias, articulando e buscando sempre o diálogo e a paz”, afirmou.

GODOY9Para o governador Ricardo Coutinho, o título é importante para a desconstrução da figura do “herói” que serve à população. “Eu acho que é uma homenagem mais do que justa e feliz do plenário da Casa de Epitácio Pessoa porque José Godoy tem uma história extremamente diferenciada nesse mundo do sistema jurídico. Uma coisa é só ler as leis e aplicá-las de acordo com determinadas interpretações. Outra, é pegar essa lei e juntar a necessidade vital das pessoas. Acho que José Godoy consegue convergir essas duas coisas, que são o sentimento de respeito pela sociedade ao lado da aplicação dos direitos básicos da pessoa humana”, destacou.

Já o deputado estadual Frei Anastácio falou que a participação de grupos minoritários na ocasião reforça o agradecimento pelo trabalho do procurador federal. “José Godoy tem sido um procurador em defesa das causas dos pobres, dos índios, das mulheres e do movimento LGBT. Então, ele tem prestado um serviço aos pequenos do nosso estado, como nunca aconteceu. Por isso, é uma homenagem justa, emocionante e estou aqui, com vários trabalhadores, apenas para agradecer a Deus pela pessoa que ele é e dizer que a Paraíba ganhou hoje um grande paraibano”, finalizou.

Perfil

GODOY2José Godoy Bezerra de Souza é pernambucano, natural de Brejo de Madre de Deus. Assumiu o cargo de procurador em 3 de dezembro de 2008, na cidade de Arapiraca, em Alagoas. Antes de ser procurador da República, foi delegado da Polícia Civil da Paraíba, tendo atuado na cidade de Campina Grande, e advogado da União. Começou a atuar no estado paraibano em julho de 2013, no combate à improbidade e aos crimes relacionados aos desvios de recursos públicos.

Em 2014, assumiu a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC). Atualmente, coordena as atividades do Comitê Estadual de Prevenção e Combate à Tortura e integra também o Conselho Estadual de Direitos Humanos.

Também participaram da Sessão Solene o deputado estadual Jeová Campos; o representante do Movimento dos Atingidos por Barragens, Oswaldo Bernardo; o vice-presidente do Ministério Público Federal, Luciano Mariz Maia; e o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, cel. Euller Chaves; além de amigos e familiares do homenageado.

Multimídia

Imagens em alta resolução

GODOY1 GODOY3 GODOY2 GODOY7 GODOY9
≪ Voltar para a Agência de Notícias

Notícias

Gervásio visita obras do estacionamento e anuncia mais investimentos na Assembleia

Publicado em 14 de agosto de 2018

WhatsApp Image 2018-08-14 at 11.46.21O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, anunciou, nesta terça-feira (14), uma série de investimentos para o Poder Legislativo. Entre eles, estão a compra de quatro elevadores e um equipamento para arquivo das sessões do Parlamento paraibano.

Na ocasião, Gervásio destacou que dois elevadores serão destinados ao prédio-sede da Assembleia, o terceiro para o Centro Administrativo e o quarto para o edifício garagem. “Após essa grande reforma no prédio-sede da Assembleia, sepultando de vez a ideia da retirada da Casa de Epitácio Pessoa na Praça dos Três Poderes, estamos fazendo os ajustes necessários para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos nossos servidores”, prosseguiu o presidente da Assembleia.

Outra medida anunciada por Gervásio Maia foi o levantamento para a aquisição de um gerador. “O setor responsável já está estudando a compra desse equipamento, que atenderá ao Centro de Saúde e a própria Assembleia”, completou, lembrando que recentemente também foi efetuada a compra de um ônibus para auxiliar nas atividades parlamentares e duas motocicletas.

Nesses novos investimentos, a TV Assembleia também será contemplada com um equipamento que será usado no armazenamento de arquivos, principalmente as sessões da Casa. O equipamento tem capacidade de armazenamento para os próximos 50 anos.

Multimídia

Imagens em alta resolução

WhatsApp Image 2018-08-14 at 11.46.21
≪ Voltar para a Agência de Notícias

Notícias

TV Assembleia recebe homenagem da Academia Paraibana de Ciência da Administração

Publicado em 11 de agosto de 2018

WhatsApp Image 2018-08-11 at 13.30.15 (1)O programa “Em Discussão” da TV Assembleia recebeu, neste sábado (11), uma homenagem da Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA), em comemoração ao Dia da Televisão. A solenidade ocorreu no Restaurante Mangai, em João Pessoa, e teve objetivo de promover a reflexão de temas que contribuam para o desenvolvimento sócio-econômico-cultural no estado, com a participação de todas as emissoras de televisão da Paraíba.

Para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, a homenagem é motivo de muito orgulho e sinaliza que o trabalho desenvolvido pela TV Assembleia tem cumprido seu papel. “Recebemos esse reconhecimento com muito orgulho, pois acreditamos que esse é o papel que deve ser realizado por uma TV pública. Por meio do programa Em Discussão, debatemos temas que estão na pauta cotidiana do paraibano. Ouvimos especialistas, pesquisadores, psicólogos e fazemos o bom debate com as dúvidas e questionamentos da população”, pontuou Gervásio Maia.

O chefe do Legislativo também adiantou que a TVALPB vem recebendo reformas na sua estrutura. “Estamos finalizando a reforma da TV Assembleia, que vai passar a ter um novo estúdio e novos ambientes”, destacou Gervásio.

O diretor de jornalismo da TV Assembleia, Demócrito Garcia, recebeu o certificado e agradeceu a homenagem em nome de todos os profissionais que trabalham na emissora. “É com grande satisfação que recebemos essa homenagem, que representa o reconhecimento do serviço que prestamos à população paraibana, ao mesmo tempo em que sinaliza que estamos trilhando o caminho certo”, afirmou.

WhatsApp Image 2018-08-11 at 13.30.15Durante o evento, o presidente da APCA, Mário Tourinho, destacou a importância do programa “Em Discussão” para os telespectadores do estado. “Podemos dizer que o programa é uma síntese elementar do feedback, ou seja, o ouvir e o falar, permitindo as duas coisas. Daí, a caracterização da indicação pelos nossos acadêmicos, que definiram a relevância da escolha para a homenagem”, ressaltou.

Ainda na solenidade, foram empossados três novos diretores da APCA: Edmilson Azevedo Lima, César Emanoel Barbosa Lima e Lúcio Mariano Albuquerque Melo.

Multimídia

Imagens em alta resolução

WhatsApp Image 2018-08-11 at 13.30.15 (1) WhatsApp Image 2018-08-11 at 13.30.15
≪ Voltar para a Agência de Notícias

Notícias

Assembleia debate programas de humanização para pacientes oncológicos na Paraíba

Publicado em 10 de agosto de 2018

100818 - Debate sobre problemas de Oncologia - Dra. Heloiza - ©nyll pereira - 010A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta sexta-feira (10), uma Sessão Especial para debater a situação do paciente oncológico no estado, junto ao Programa de Endodontia e Reabilitação Oral de Pacientes com Câncer (ERO), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A sessão foi proposta pelo deputado estadual Tovar Correia Lima e teve objetivo de avaliar o resultado de programas de humanização na saúde através de cuidados paliativos.

Para o parlamentar, a ocasião foi importante para que profissionais e voluntários que compõem Programa ERO discutissem melhores formas de atendimento e tratamento de pacientes com câncer de cabeça e pescoço. “Fizemos uma longa discussão na Assembleia Legislativa, tendo em vista que a Casa do Povo sempre esteve de portas abertas para receber os portadores de câncer e as grandes discussões que envolvem essa problemática. Portanto, escutamos muitos professores e especialistas da área para que a gente pudesse, a partir daí, encaminhar os resultados do programa para hospitais, órgãos públicos e o Governo do Estado, dando um acompanhamento a esse cidadão para que ele possa ter uma reabilitação adequada aqui na Paraíba”, afirmou.

100818 - Debate sobre problemas de Oncologia - ©nyll pereira - 004De acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca), de 2018 a 2019, serão 23 mil novos casos de câncer da cavidade oral expostos em homens e sete mil em mulheres; 45% das doenças cardíacas provém de descuido na saúde bucal. Apenas em 2017, o câncer bucal teve 14 mil novos casos e quatro mil mortes.

A professora Heloísa Veloso, coordenadora do programa ERO, que funciona na UFPB, avaliou que debater a humanização do paciente oncológico na Assembleia Legislativa, além de ser um motivo de muita alegria, é um momento de chamar a atenção das autoridades por iniciativas que possam melhorar a vida social e psicológica das pessoas. “É uma oportunidade única, é como um ‘grito’, onde teremos a oportunidade de expor as necessidades. Essa voz é pra todos, inclusive para pacientes que possam vir a ser diagnosticados ainda”, argumentou.

Ainda segundo a professora, a morosidade entre o diagnóstico e o início do tratamento é o principal desafio do paciente oncológico. “A maioria dos pacientes quando são diagnosticados e necessita de um tratamento de radioterapia espera em média quatro meses e isso é um absurdo”, lamentou Heloísa.

100818 - Debate sobre problemas de Oncologia - ©nyll pereira - 010Programa ERO

O ERO é uma proposta interdisciplinar que promove o acompanhamento do paciente com neoplasia maligna de cabeça e pescoço por meio de atuação de estudantes e docentes dos cursos de Odontologia, Direito, Nutrição, Contabilidade e Psicologia.

O principal objetivo do programa é prevenir, reabilitar, educar e tratar aqueles que necessitam de uma assistência integral e humanizada na luta contra o câncer, fornecendo suporte para que os acometimentos pela doença possam reconstruir o projeto pessoal de vida.

O ERO atua por meio da articulação da odontologia com apoio da psicoterapia e oncologia com orientação nutricional, enfermagem, educação popular e apoio jurídico pela área do Direito, desenvolvendo atividades primordialmente na clínica integrada do Hospital Universitário Doutor Lauro Wanderley, além de realizar atendimentos no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

Também participaram da Sessão Especial os professores Ana Paula Correia, Daílton Lacerda, Danielle Karla Vieira e Silva, Paula Ângela de Almeida Montenegro da Cunha e Paulo Maia Júnior.

Multimídia

Imagens em alta resolução

100818 - Debate sobre problemas de Oncologia - ©nyll pereira - 004 100818 - Debate sobre problemas de Oncologia - Dra. Heloiza - ©nyll pereira - 010 100818 - Debate sobre problemas de Oncologia - ©nyll pereira - 010
≪ Voltar para a Agência de Notícias

Notícias

TJ atende pedido da Assembleia e arquiva projeto que previa desinstalação de comarcas na Paraíba

Publicado em 8 de agosto de 2018

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Joás de Brito Pereira, atendeu ao pedido da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e arquivou o projeto que previa a desinstalação de 15 comarcas no Estado.

O fechamento de comarcas foi amplamente discutido durante a sessão do Legislativo paraibano desta quarta-feira (8). Na ocasião, os parlamentares ressaltaram os prejuízos que o fechamento traria à população.

Ainda durante a sessão, o presidente da ALPB, Gervásio Maia, chamou atenção para os problemas que seriam enfrentados pela população paraibana, principalmente os mais necessitados. “Como as pessoas mais humildes se deslocariam para outras cidades para pegar um documento e participar das audiências? O prejuízo seria muito grande, inclusive na tramitação processual”, argumentou Gervásio Maia.

Mesmo destacando que a pauta é de competência do Poder Judiciário, Gervásio pontuou que a Assembleia intercedeu junto ao TJPB após ouvir inúmeros relatos de moradores das 15 cidades que perderiam as comarcas. “Agradecemos a sensibilidade do Poder Judiciário com o arquivamento desta pauta, que traria muitos prejuízos para população”, finalizou Gervásio Maia.

Multimídia

≪ Voltar para a Agência de Notícias

Notícias

Comissão de Direitos Humanos aprova multa a propagandas sexistas e misóginas na Paraíba

Publicado em 7 de agosto de 2018

070818 - Comissão de Direitos  Humanos - ©nyll pereira - 004A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (7), o Projeto de Lei 1.844/2018, de autoria do deputado estadual Nabor Wanderley, que penaliza a veiculação publicitária com conteúdo misógino sexista ou que estimule a violência contra a mulher em todos os meios de comunicação da Paraíba.

Na justificativa, o parlamentar argumentou que a proibição de veiculação de propagandas com teor misógino envolve a sociedade na discussão do combate à agressão e violência sexual contra a mulher. “Pretende-se com esse projeto de lei onerar as empresas que veiculem campanhas publicitárias que incitem violência de gênero, bem como incentivar a participação e a sensibilização da cidadania, para formação de uma sociedade que combata a violência de gênero em todas as suas nuances”, afirmou o deputado Nabor Wanderley.

Durante a reunião, os membros da Comissão também aprovaram o Projeto de Lei 1.858/2018, de autoria do deputado Tovar Correia Lima, que cria a Carteira de Identificação do Autista (CIA) para a pessoa diagnosticada com Transtorno do Espectro Austista (TEA) na Paraíba. “É muito importante para as pessoas que sofrem com o transtorno tenham um documento de identificação que possam apresentar em qualquer estabelecimento informando a condição neurológica, de forma a dar o suporte e a atenção adequada para situações adversas”, concluiu o presidente da Comissão, deputado Frei Anastácio.

As matérias apreciadas durante a reunião seguem para aprovação em plenário.

 

Multimídia

Imagens em alta resolução

070818 - Comissão de Direitos  Humanos - ©nyll pereira - 004
≪ Voltar para a Agência de Notícias

Notícias

Assembleia promove lançamento da 2ª Corrida do Bem de João Pessoa

Publicado em 31 de julho de 2018

310718 - Lançamento II Corrida do Bem - ©nyll pereira - 010Os deputados da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) participaram, nesta terça-feira (31), do Café da Manhã de Lançamento da 2ª edição da Corrida do Bem, em João Pessoa. O evento, de iniciativa do deputado estadual Bruno Cunha Lima em parceria com o Hospital Napoleão Laureano, visa destinar os recursos angariados para a manutenção da estrutura da instituição filantrópica, que é referência no tratamento contra o câncer na Paraíba.

Para o parlamentar, a corrida é uma ação importante da Assembleia para contribuir com o tratamento da doença no estado, que deve registrar 9.430 casos ainda neste ano, de acordo com estimativas do Instituto Nacional do Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca). “Por não possuirmos emendas individuais, essa foi uma forma criativa que a Frente Parlamentar encontrou de vencer as dificuldades e ajudar entidades filantrópicas que atuam no combate ao câncer na Paraíba e que têm enfrentado tantos problemas, sobretudo, de caráter financeiro e orçamentário”, afirmou.

Durante a apresentação, o deputado também destacou que serão colocados à venda 3.000 kits para a maratona, mil a mais que da primeira edição. “Nós temos tido vários sucessos desde quando começou a agenda da Frente Parlamentar, com a realização de duas corridas em Campina Grande, uma em João Pessoa, além de um pedal para o Hospital São Vicente de Paulo, também na capital. Portanto, a gente lança esse quinto evento com muita felicidade porque, desde a primeira vez, conseguimos realizar a maior corrida da história de João Pessoa, com mais de quatro mil pessoas que participaram no dia”, pontuou.

310718 - Lançamento II Corrida do Bem - ©nyll pereira - 025O diretor-presidente da Fundação Napoleão Laureano, Antônio Carneiro Arnaud, agradeceu o apoio da Frente Parlamentar para a realização do evento que, neste ano, promoverá a campanha Novembro Azul, direcionada aos homens. “Estamos prestando serviço ao estado há 56 anos e, graças ao trabalho que fazemos, o hospital continua sendo merecedor do apoio da imprensa, das autoridades e da população. Então, é se divertindo na corrida e fazendo essa campanha que vamos conscientizando as pessoas para a necessidade da prevenção e diagnóstico do câncer de próstata”, enfatizou.

A solenidade contou ainda com a presença dos deputados estaduais Galego Souza e João Gonçalves; da presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campina Grande (Apae-CG), Maria da Conceição; do gerente administrativo da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), Paulo Marcelo; de voluntários da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC); além de membros das organizações não governamentais Mãos que Acolhem e Mulheres de Peito.

Inscrição

A II Corrida do Bem em João Pessoa será realizada no dia 9 de dezembro na orla do Cabo Branco, com modalidades de 3, 5 e 10km. Os interessados em participar poderão fazer a inscrição a partir deste domingo (5) por meio do sitewww.hlaureano.org.br.

Multimídia

Imagens em alta resolução

310718 - Lançamento II Corrida do Bem - ©nyll pereira - 010 310718 - Lançamento II Corrida do Bem - ©nyll pereira - 025
≪ Voltar para a Agência de Notícias

Notícias

Centro de Saúde da Assembleia recebe novos equipamentos médicos e dinamiza atendimento

Publicado em 25 de julho de 2018

WhatsApp Image 2018-07-25 at 11.11.16 (9)O Centro de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) recebeu, nesta terça-feira (24), novos equipamentos para diversas especialidades médicas oferecidas pelo departamento, que passou por uma reforma na ordem de R$ 1,3 milhão no primeiro semestre deste ano. O conjunto de mais de 30 materiais, dentre instrumentos, utensílios e aparelhos especializados, contemplaram todas as áreas, incluindo os setores de fisioterapia, nutrição e fonoaudiologia.

A fisioterapeuta Bárbara Bandeira destacou que o setor foi abastecido com aparelhos para avaliação e tratamento cardiorrespiratório, reabilitação cardiovascular, reumatologia e ortopedia. “Por mais que a gente trabalhe com as mãos, alguns exames só podem ser realizados com o laser, por exemplo, que atinge um tecido bem profundo, como a cartilagem. Então, é fundamental para nós termos esse equipamento à disposição”, ressaltou.

WhatsApp Image 2018-07-25 at 11.11.16 (6)Já a nutricionista Sueli Freire avaliou que o Centro de Saúde ganhou uma roupagem nova, dando mais estímulo ao profissional no trabalho. “Nós recebemos uma balança digital para a realização da antropometria e verificação do peso, o adipômetro para mensurar as dobras cutâneas e uma balança portátil para ser usada em eventos educativos. Então, o setor médico hoje tem um dinamismo mais eficiente com uma garantia de um alto nível de qualidade no atendimento que é oferecido”, finalizou.

Multimídia

Imagens em alta resolução

WhatsApp Image 2018-07-25 at 11.11.16 (9) WhatsApp Image 2018-07-25 at 11.11.16 (6) WhatsApp Image 2018-07-25 at 11.11.16 (2)
≪ Voltar para a Agência de Notícias

Notícias

Assembleia recebe Votos de Aplauso do TCE pelo novo Centro de Saúde do Poder Legislativo

Publicado em 19 de julho de 2018

WhatsApp Image 2018-07-19 at 10.28.10 (1)O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, recebeu Votos de Aplauso do Tribunal de Contas do Estado (TCE) pela inauguração do novo Centro de Saúde do Poder Legislativo. A homenagem foi proposta pelo presidente do órgão, conselheiro André Carlo Torres, sendo aprovada por unanimidade.

Para o presidente da Casa Legislativa, a honraria concedida pelo TCE reforça a importância do novo Centro de Saúde da Assembleia para os servidores. “É com grande orgulho que recebo, em nome da Casa de Epitácio Pessoa, esta homenagem do Tribunal de Contas do Estado. O Centro de Saúde é uma obra fundamental para a qualidade de vida dos servidores da Assembleia”, afirmou.

WhatsApp Image 2018-07-19 at 10.28.06Já o presidente do TCE, André Carlo Torres, ressaltou que o novo Centro de Saúde do Poder Legislativo proporciona mais humanização nas atividades da Assembleia. “Gervásio Maia, com essa ação, leva os servidores a fazer da Assembleia uma Casa ainda mais justa, com mais humanização”, destacou.

A instalação do Centro de Saúde da Assembleia em um prédio ao lado da Casa de Epitácio Pessoa, por meio de uma parceria firmada com o Governo do Estado, era uma antiga reivindicação dos servidores, que precisavam se deslocar até o bairro de Jaguaribe para ter atendimento médico.

Instalado em quatro pavimentos, o Centro de Saúde oferece, desde o dia 19 de junho, várias especialidades médicas, entre as quais: clínica médica, pediatria, pneumologia, gastroenterologia, cardiologia, com dois eletrocardiógrafos de última geração, ginecologia com assistência pré-natal, fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia e acupuntura.

Multimídia

Imagens em alta resolução

WhatsApp Image 2018-07-19 at 10.28.10 (1) WhatsApp Image 2018-07-19 at 10.28.06 WhatsApp Image 2018-07-19 at 10.28.04 WhatsApp Image 2018-07-19 at 10.28.10
≪ Voltar para a Agência de Notícias

Notícias

Gervásio agradece parceria com Ministério Público e destaca atuação do órgão em todo estado

Publicado em 16 de julho de 2018

WhatsApp Image 2018-07-16 at 17.34.15 (1)O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, manteve, nesta segunda-feira (16), reunião com o procurar-geral do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Francisco Seráphico da Nóbrega. Na ocasião, Gervásio recebeu das mãos do chefe do Ministério Público dois projetos que têm como objetivo dinamizar a atuação da instituição no estado.

Um dos projetos altera a Lei Orgânica do Ministério Público da Paraíba. Já o segundo altera a Lei Ordinária, que regulamenta os cargos da instituição, distribuindo de forma igualitária a força de trabalho do MPPB no estado.

O chefe do Legislativo estadual destacou que os projetos dinamizam a atuação do Ministério Público, beneficiando a população paraibana. “Vamos dar toda a celeridade possível a esses projetos, que vão aproximar ainda mais o Ministério Público da população”, acrescentou Gervásio Maia, que entregou a Francisco Seráphico uma placa de agradecimento ao MPPB pelo espaço cedido durante a reforma da Assembleia.

Participaram ainda da reunião o deputado estadual Branco Mendes; o presidente da Associação do MPPB, Francisco Bergson; Alcides Jansen, primeiro subprocurador-geral do Ministério Público; Francisco Sagres, procurador de Justiça; o secretário-geral do MPPB, Antônio Hortêncio; e o promotor-corregedor do MPPB, Herbert Vitório.

Multimídia

Imagens em alta resolução

WhatsApp Image 2018-07-16 at 17.34.15 (3) WhatsApp Image 2018-07-16 at 17.34.15 WhatsApp Image 2018-07-16 at 17.34.15 (2) WhatsApp Image 2018-07-16 at 17.34.15 (1)
≪ Voltar para a Agência de Notícias